Agência móvel da Sabesp chega em Jandira

Além dos atendimentos móveis, a unidade fixa do município receberá um novo local

A van da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) chegou na cidade e começou a atender os munícipes hoje (21). A agência móvel permanecerá estacionada até o dia 01/04 na Praça Anielo Gragnano, popularmente conhecida como Praça Central, e realizará atendimentos de segunda, quarta e sexta, das 09h às 16h. 

O objetivo dos serviços móveis é fazer com o que os moradores tenham um posto de atendimento mais próximo de suas residências, para proporcionar, assim, mais agilidade e conforto. 

Os munícipes que se dirigirem à agência móvel poderão esclarecer dúvidas sobre os serviços recém-implantados no bairro, solicitar informações ou alterações cadastrais, solicitar ligações de água e/ou esgotos, negociar o pagamento de contas em atraso, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da Companhia. 

Para ser atendido (a), basta levar os documentos de identidade (RG e CPF) e uma conta da Sabesp onde apareça o número de fornecimento ou endereço.

Para propiciar aos munícipes um atendimento contínuo com ainda mais qualidade, a partir do dia 4 de abril a unidade da Sabesp do município passará a atender na Rua Jandira, 39 (mesma localização do reservatório da Sabesp e do posto de operação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.