Ao lado de Ribamar Silva, Kassab lança pré-candidato ao Governo de SP

O prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, será o candidato do PSD ao Governo de São Paulo. Ele anunciou que aceita o convite das lideranças do PSD paulista para ser o candidato a governador da legenda em 2022. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira, 28, em reunião na sede do partido, em São Paulo, com a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do Presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar Silva e demais lideranças políticas do Estado.
Ribamar Silva (PSD), que também confirmou a pré-candidatura a deputado federal, participou do ato que definiu estratégias e os rumos para as Eleições de 2022.
“Feliciano tem executado um brilhante trabalho à frente da Prefeitura de São Jose dos Campos. Sabemos dos desafios e dos obstáculos que virão, mas também temos convicção da garra e força de vontade do nosso grupo”, disse Ribamar.
São José dos Campos recentemente foi considerada entre as dez melhores cidades brasileiras para empreender, segundo a sexta edição do Índice de Cidades. O município é o quinto mais populoso do Estado e a 23ª do País. Sua economia é bastante dinâmica: abriga centros de ensino, pesquisa e produção especialmente nas áreas de ciência e tecnologia.
“O PSD conta com nomes de lideranças experientes e que ajudaram a colocar seus municípios em destaque na economia nacional. Osasco, que tem Ribamar Silva como chefe do legislativo, é hoje a 2ª maior potência econômica de São Paulo e a 6ª do Brasil”, declarou Kassab durante o encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.