Jandira anuncia novas vagas de emprego

Nesta quarta-feira (30), a Casa do Trabalhador, através da Secretaria de Indústria e Comércio, anunciou 18 (dezoito) novas vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de pedreiro, marteleteiro e pintor e já estão disponíveis.

Confira as tarefas e requisitos para cada função:

  • Pedreiro – 12 (doze) vagas (local de trabalho em Cotia para período integral): sexo masculino; realizar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais guiando-se por desenhos, esquemas e especificações e reformar e/ou reparar. É necessário ter conhecimento com assentamento de azulejos e porcelanatos.
  • Pintor – 4 (quatro) vagas (local de trabalho em Cotia): sexo masculino; realizar pintura em paredes internas e externas e preparar as superfícies antes de pintá-las, como limpeza, aplicação de massa fina ou corrida e lixamento. É necessário ter experiência na área.
  • Marteleteiro – 2 (duas) vagas: sexo masculino; operador de martelete para perfurar e romper concreto, cerâmica, rochas e solos em obras de construção. Experiência na função será considerado um diferencial.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador (Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro) até segunda-feira (4), das 08h às 17h, para entregar o currículo. Se preferirem, é possível enviá-lo para o e-mail curriculos@jandira.sp.gov.br.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4707-6025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.