GCM de Jandira e Polícia Civil realizam Operação Jandira Mais Segura

A operação tem o objetivo de promover mais proteção aos munícipes

A Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com a Polícia Civil, realizou ontem (31), uma operação que se estendeu por diversos pontos do município.

Após alguns relatos de brigas e situações de risco que têm acontecido entre a E.E. Padre Giuseppe Angelo Bertolli e a EMEB Monteiro Lobato, as equipes mencionadas se reuniram para traçar estratégias para acabar com este problema e trazer mais segurança aos munícipes. 

Como resultado deste planejamento, ontem (31), a equipe da GCM e da Polícia Civil estiveram na unidade escolar e se reuniram com a direção e a coordenação para entender a demanda e, a partir disso, dar continuidade às ações necessárias.

Após a visita técnica na escola, eles dirigiram-se para alguns bairros da cidade. Durante a operação, 6 pessoas foram conduzidas para averiguação, sendo que 3 delas estavam procuradas pela justiça.

A Secretaria de Segurança Pública ressaltou que as operações continuarão sendo realizadas em todos os locais para garantir a segurança de toda a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.