Partido AGIR realiza Encontro Estadual em Osasco

O AGIR 36 de São Paulo realizou no sábado (09/04) o primeiro Encontro Estadual com os presidentes municipais do partido. A reunião aconteceu na cidade de Osasco e contou com a presença de lideranças dos municípios em que o AGIR36 atua, além de outras autoridades.

O encontro foi conduzido pelo presidente estadual do AGIR 36, Carlos Roberto de Almeida, que na ocasião anunciou que em breve deixará a presidência do partido para se dedicar à pré-candidatura a deputado federal. Em seu lugar assumirá o vice-presidente, Jeferson Carlos. 

Além de lideranças de vários municípios da Região Metropolitana, do litoral e do interior paulista, o pré-candidato ao Senado pela legenda, Marco Souza Dateninha, também compareceu. “Vamos encarar este desafio e, se eleito, tenho certeza que faremos o possível para mostrar a diferença no senado e onde atuarmos”, comentou Dateninha.

Na oportunidade, os dirigentes e coordenadores partidários destacaram suas ideias e dificuldades, mas que irão se comprometer para o fortalecimento e crescimento do AGIR36 no Estado, acompanhando as diretrizes nacionais do partido que tem se movimentado em diversas regiões do país.

Em sua fala, Carlos Roberto apresentou as diretrizes que cada diretório municipal deverá seguir para colocar em prática o melhor trabalho possível. “Não é fácil manter um diretório, seja ele Estadual ou Municipal. Só atingiremos nossos objetivos e metas se apresentarmos uma política de verdade, com ações concretas e comprometimento com a sociedade. O AGIR 36 tem tudo para apresentar uma nova política para o Estado de São Paulo e para o Brasil. Nossas ‘armas’ serão a garra e a competência. E o nosso plano é de médio a longo prazo”, ressaltou. 

O secretário do AGIR 36, Márcio Bittencourt, elogiou a união do grupo. “Agradeço o esforço de todos os presentes para estarmos juntos nesta missão. Aproveito para destacar que estaremos à disposição de todos vocês em prol do fortalecimento e crescimento do nosso partido. É muito importante que cada diretório cumpra sua meta”, disse.

Ao final, os membros presentes reforçaram o apoio incondicional ao partido. Atualmente, o AGIR 36, antigo PTC (Partido Trabalhista Cristão), é composto por um prefeito, 12 deputados estaduais e 220 vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.