Parceria entre Prefeitura e Sesi-SP garante ‘Atleta do Futuro’ em Jandira

O evento será aberto ao público e conta com a presença da população para prestigiar essa grande conquista para o esporte e todo o município

De acordo com a parceria firmada no dia 27 de janeiro entre a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, e o SESI-SP com o objetivo de promover formação e cultura esportiva aos alunos, foi anunciado, nesta terça-feira (12), o lançamento do programa Atleta do Futuro na cidade.

A inauguração oficial do programa acontecerá no dia 25/04 (segunda), às 19h, na Arena Tablado (Via de Acesso João de Góes). 

A implantação do sistema do Serviço Social da Indústria (SESI) representa um crescimento significativo para a cidade bem como para seus respectivos estudantes, que proporcionará mais bem-estar e qualidade de vida a eles.

O programa Atleta do Futuro tem a proposta de contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP e alinhar o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Além da metodologia da instituição, serão oferecidos acompanhamentos e capacitação aos gestores e professores e um kit de uniformes, contendo 2 camisetas e 2 shorts para todos os alunos que fizerem parte do PAF (Programa Atleta do Futuro). 

Todos os alunos matriculados na escolinha de esporte do município, que tenham entre 6 e 17 anos, farão parte do programa mencionado. A meta estipulada pela Secretaria responsável é atender mais de 1.800 alunos em 2022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.