Profissionais da educação de Jandira receberão maior aumento da última década

A melhoria da qualidade da educação passa pela valorização dos seus colaboradores. Dito isto,  a Secretaria de Educação anunciou que todos os profissionais receberam o maior aumento da última década. Tal aumento, calculado em 8%, representa um grande avanço na busca por uma remuneração mais justa aos colaboradores da educação de Jandira.

Além do maior aumento da última década, a Secretaria de Educação também anunciou que nenhum profissional da educação de Jandira receberá uma remuneração inferior a R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais), medida que atingirá um grande percentual de profissionais da educação, que recebiam uma remuneração inferior a um salário mínimo.

Importante ressaltar que Jandira também realizou a implementação do Piso Nacional do Magistério, permitindo que nenhum dos seus professores, com jornada integral (40h), receba uma remuneração inferior a R$ 3.845,63 (três mil, oitocentos e quarenta e cinco reais e sessenta e três centavos). Além dos professores com jornada integral, os demais integrantes do magistério com jornadas inferiores a 40 horas passaram a receber, no mínimo, o valor proporcional ao Piso Nacional.

Com as medidas aqui descritas, a Secretaria de Educação demonstra seu compromisso com seus colaboradores e, consequentemente, com a melhora na qualidade da educação de Jandira.

Segundo a Secretaria, estão sendo adotadas medidas que ratificam o compromisso com os profissionais que trabalham diariamente por melhorias na qualidade da educação da cidade, assim como foi realizado o pagamento de mais de 7 milhões em bônus aos professores e um valor superior a um milhão de reais em licenças-prêmio, em pecúnia, a todos os colaboradores da pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.