Serviço 710 da CPTM terá alteração na circulação neste domingo

O trecho entre as estações da Luz e Barra Funda será fechado devido à complexidade das obras de manutenção e revitalização realizadas nos locais durante o final de semana

O Serviço 710, que atende as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa, terá o trecho entre as estações da Luz e Barra Funda interrompido das 4h à 0h, neste domingo (17/04). Sem a circulação dos passageiros no local, durante a execução dos trabalhos, a CPTM garante a rapidez e qualidade das obras e segurança das pessoas.

 As alternativas para os passageiros que pretendem ou precisam usar o trecho são as linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô, que iniciará a circulação às 04h para atender aos passageiros nos trechos entre Barra Funda e Brás, da Linha 3-Vermelha, e Sé e Luz, da Linha 1-Azul. Além das linhas 4-Amarela da ViaQuatro ou 8-Diamante da ViaMobilidade, até a Estação Júlio Prestes.

 Colaboradores ficarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. Além da Central de Relacionamento no 0800 055 0121. A CPTM irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a suspensão do serviço e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da companhia.

Sobre a CPTM
A companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte de passageiros ferroviários, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. Por meio de suas cinco linhas, a CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.