Shopper abre vagas de emprego em Osasco e Ribeirão Preto

Shopper, um sistema de reabastecimento brasileiro, anuncia NOVAS vagas de emprego nas regiões de Osasco e Ribeirão Preto. As ocupações são para o pré-preenchimento de diferentes funções. Mais informações sobre o emprego e como se candidatar podem ser encontradas, abaixo.

A Shopper, uma startup on-line que entrega itens essenciais para as casas dos clientes, oferece até 40% de desconto em itens encontrados em supermercados locais. Desde a sua criação em 2015, a empresa tem crescido constantemente aos olhos dos brasileiros. Mais informações sobre as funções disponíveis em Osasco e Ribeirão Preto podem ser encontradas abaixo:

Líder Logístico – Ribeirão Preto: experiência em Excel, conhecimentos ERP, vontade de aprender e trabalhar, ser responsável e disciplinado;

Operadores Júnior de Logística – Ribeirão Preto: ensino médio concluído, vivência na função e experiência com armazenamento e depósito;

Auxiliares de Limpeza – Osasco: desejável possuir experiência na função;

Líderes Logísticos Encarregados – Osasco: experiência em Excel, conhecimento ERP, vontade de aprender e trabalhar, ser responsável e disciplinado.

Além da remuneração compatível com as funções, a companhia disponibiliza uma série de benefícios para os selecionados, que podem incluir plano médico, vale alimentação, vale transporte e cesta básica.

Para se tornar um membro da equipe, é preciso acessar o site de participação e preencher os campos com as informações atuais. A empresa está procurando funcionários com vontade de aprender, que possuam habilidades de liderança, iniciativa, prazer e senso de responsabilidade por seus empregos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.