Jandira promove ações de melhorias no trânsito

A finalidade é organizar o trânsito para gerar maior segurança viária aos motoristas e, principalmente, aos pedestres

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte intensificou, na última semana, as ações de melhorias no trânsito para revitalizar a sinalização nas vias do município, em busca de mais mobilidade e segurança no trânsito.

O trabalho consiste na pintura de faixas de pedestre, redutores de velocidade, linha de bordo, estacionamento, divisores de fluxo e outras ações indicativas. 

Além disso, houve a ampliação das notificações de  veículos abandonados das vias públicas, com o intuito de deixar as ruas mais seguras e proporcionar melhor locomoção, tanto de pedestres quanto de veículos. Essa operação atende ao disposto na Lei 2002/2013 e foi iniciada em novembro do ano passado.

Na última quinta (15), também foi realizada uma vistoria no Corredor Oeste com técnicos do Detran-SP. Na ocasião, foi analisada a elaboração do projeto que visa aumentar a segurança viária no local, por meio de revitalizações e implantações de sinalização em parceria com o Governo do Estado. 

Com o propósito de manter a organização de todas as ruas, diversas ações estão sendo promovidas, o que representa um avanço significativo para o processo de revitalização e manutenção dos semáforos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.