Quase 400 parnaibanos recebem certificado de cursos de capacitação

         Na última terça-feira, 12/04, a prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega de mais de 380 certificados para os parnaibanos que participaram dos cursos de capacitação. 

            Os cursos foram ministrados pelo Sebrae, IC Treinamentos, Treinar e Metanóia, e qualificaram os munícipes nas áreas de gastronomia (culinária, chocolateria, confeitaria, brigadeiros gourmet, entre outros), beleza e bem-estar (barbearia, maquiagem, estética básica, manicure, cabeleireiro e design de sobrancelhas). Também foram realizados cursos de montador de móveis, envelopamento, técnico de vendas, piscineiro, autogestão e cuidador de idosos. 

            O Prefeito Marcos Tonho que esteve na entrega dos certificados, falou de como se sente proporcionando esses cursos à população “É uma alegria muito grande para mim proporcionar esses cursos  e ter nossos munícipes preparados  e qualificados para entrarem com força total no mercado de trabalho”, disse.

            Em breve, serão abertas inscrições para novos cursos. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone: 4622-7500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.