Hoje tem Osasco x São Paulo no Rochdale pelo Paulista sub-20

O Grêmio Osasco Audax enfrenta o time do São Paulo no Campeonato Paulista sub-20, nesta quarta-feira, 4/5, às 15h, jogando em casa, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti (Avenida Brasil, 1361 – Rochdale).

Para adquirir o ingresso gratuito para o jogo, o torcedor deverá acessar o link: https://www.sympla.com.br/osasco-audax-x-sao-paulo-fc-sub-20__1565878

Essa edição do jogo contará com uma participação bem especial, a dos cãezinhos que vivem no abrigo da prefeitura. É que será feita uma edição extra da Feira de Adoção de Cães, do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Os animais disponíveis para adoção estão vacinados, castrados, vermifugados e microchipados, prontinhos para ir para o novo lar.

Quem tiver interesse de adotar um aumigãozinho basta apresentar um documento com foto (RG/CNH) e comprovante de endereço para obter o certificado de posse responsável.

Na última edição da Feira de Adoção (30/4), realizada apenas com gatos, todos os animais para adoção foram adotados e agora estão num lar definitivo recebendo amor e cuidados de sua nova família. 

Serviço

Campeonato Paulista sub-20 – Grêmio Osasco Audax x São Paulo

Dia: 4/5

Horário: 15h

Local: Estádio pref. José Liberatti, s/n – Rochdale

Entrada gratuita: https://www.sympla.com.br/osasco-audax-x-sao-paulo-fc-sub-20__1565878

Feira de Adoção de Cães

Paralelamente enquanto acontece o jogo

Interessados devem apresentar um documento com foto (RG/CNH) e um comprovante de endereço

Apoio: Grêmio Osasco Audax e Hyppet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.