Quinta do Olivardo terá fim de semana especial de Dia das Mães

Filial de São Paulo do tradicional restaurante Quinta do Olivardo tem fado e várias opções de menu para celebrar a data

No final de semana que se comemora o Dia das Mães, a Quinta do Olivardo Tasca do Brooklin, em São Paulo, filial do restaurante Quinta do Olivardo localizado em São Roque, traz música e menu especial para celebrar a data mais afetiva do ano.

Nos dias 7 e 8 de maio o cardápio da Tasca apresenta pratos tradicionais da culinária portuguesa. Na entrada Bolinho de Bacalhau, Alheira Defumada e Sardinha Aperitivo estão confirmadas. Já para os pratos principais, o famoso bacalhau poderá ser encontrado nas versões com Natas, Gomes de Sá, Moda da Chef, Moda da Casa, Moda do Valdir e Lagareiro, conquistando o paladar de todas as mamães.

A Quinta do Olivardo Tasca do Brooklin ainda conta com opções à base de carne como: Parmegiana à moda da Quinta, Picanha à moda do Oliveira, Bitoque, além disso, as opções veganas e vegetarianas são encontradas no prato Vegano da casa e no Penne Vegetariano. O menu inclui também o Polvo à Lagareiro. 

As entradas custam a partir de 11 reais. Já os pratos principais, que servem 2 pessoas e acompanham porção de arroz branco, saem a partir de 199 reais o à Parmegiana e 297 reais o Bacalhau com Natas, sem contar as sobremesas clássicas portuguesas como Pastel de Nata, Rabanada Portuguesa, Pastel de Coimbra, entre outras.

No sábado, a casa também recebe no almoço a fadista Ciça Marinho, que apresenta clássicas canções portuguesas para deixar o encontro ainda mais emocionante. 

Para brindar, repleta carta de vinhos ideais para harmonização com cada um dos pratos. A casa funciona apenas no almoço a partir das 11h30. Informações e reservas pelos telefones: (11) 5505-7305 e (11) 99110-1777.

Serviço:

Fim de semana das mães na Quinta do Olivardo Tasca Brooklin

Sábado: Almoço com Fado, a partir das 11h30

Domingo: Almoço, a partir das 11h30

Local: Rua Arizona, 1.485, Brooklin

Reservas: (11) 9.9110-1777

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.