Sabrina Sato e Larissa Luz usam jóias DI CANDELERO na Revista ELA

Sabemos que todo mundo gosta de ficar de olho nos looks dos famosos em grandes eventos e até mesmo em seu dia a dia. Qualquer peça de acessórios e roupas que os famosos usam, acabam virando tendência. E uma das maiores tendências entre as famosas têm sido as jóias de luxo da DI CANDELERO, label nacional de joalheria artesanal. Grandes nomes como Bruna Marquezine, Taís Araújo e Maria Fernanda Cândido já levaram as jóias da marca a eventos nacionais e internacionais. Agora, foi a vez de Sabrina Sato e Larissa Luz usarem as jóias na capa da Revista ELA, do jornal O Globo.

A opção pelas jóias da DI CANDELERO acontecem através do pessoal do styling, além do uso de algumas pessoas por vontade e apreciação na vida privada. “A maioria das peças são usadas em eventos e campanhas, por meio de pedidos dos estilistas que se apaixonaram pelas jóias que criei. Dessa forma, as famosas conhecem o trabalho da joalheria e também usam a linha “elementos”, que consiste em piercings, alianças, argolas e anéis com diamantes, na sua vida cotidiana por apreciação e gosto pessoal”, explica o CEO, Diego Candelero.

Na capa da revista ELA, a cantora, atriz e apresentadora Larissa Luz optou por utilizar as jóias DI CANDELERO. Já a apresentadora Sabrina Sato decidiu dar um toque no seu look com as alianças DI CANDELERO. 

Para Diego Candelero, é muito importante o reconhecimento de grandes famosos em um momento em que a credibilidade da marca está começando a ser lançada no mercado. “Esse reconhecimento de grandes nomes traz apreciação e visibilidade à nossa marca, além de nos associar com pessoas tão especiais, generosas e com valores similares à marca. Quando as jóias são usadas por pessoas importantes, nos passa um sentimento de prestígio e contemplação do trabalho cuidadoso que tivemos. É extremamente gratificante, ainda mais, quando as jóias são usadas por apreciação acima de tudo”. 

DI CANDELERO no Dia das Mães

Com a chegada do Dia das Mães, data muito especial para milhares de brasileiros, muitas são as pessoas que buscam o presente ideal, e que consiga transmitir todo o sentimentalismo do momento. Pensando nisso, a joalheria lança seu novo catálogo de joias, com peças inéditas e exclusivas. 

A data conversa de forma direta com a identidade da joalheria, que tem como um de seus principais objetivos ressaltar a afetividade em seus produtos, através do trabalho artesanal. “A DI CANDELERO foi criada pensando em presentear a minha mãe com joias que representassem a sua personalidade. Não tem como deixar essa data passar, e não ressaltar a importância dela para nossa marca”, explicou Diego Candelero, CEO da joalheria. 

A marca busca resgatar a ideia de colocar personalidade e identidade em cada produto oferecido para o cliente, fugindo do básico e do fast fashion. “Percebemos essa necessidade de exclusividade, e do trabalho artesanal nesse momento pós-pandêmico, em que a identidade de cada um se torna um ponto importante na sociedade. A padronização já não é mais interessante”, reforça Candelero. 

Neste novo catálogo, a DI CANDELERO aposta em peças com cores vibrantes, e que contam histórias. Trazendo então, a ideia de personalidade e energia. É possível encontrar peças com turmalinas, ametistas, diamantes, entre outras pedras que reforçam a personalidade, a força e a presença feminina. “A escolha de materiais ricos conversa muito com o valor materno, e é uma ótima forma de demonstrar esse carinho que temos por quem nos criou”, finaliza Diego Candelero. 

Sobre a DI CANDELERO

A DI CANDELERO é uma empresa especializada em alta joalheria que acredita no valor emocional existente por trás de uma jóia, algo capaz de contar histórias por gerações. Com valores como conforto, elegância, liberdade, beleza, intimidade, autenticidade, e emoções verdadeiras, a DI CANDELERO valoriza eternização dos sonhos e dos momentos especiais. Por isso, cada uma de suas peças são desenvolvidas de forma detalhada e com o que há de melhor em pedrarias e metais do mercado internacional. Por meio de um trabalho com pedras e metais preciosos, a marca desenvolve joias que se inspiram nas cores da fauna e flora brasileira. Cada peça é projetada e desenhada para refletir a luz por trás de cada momento e memória humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.