Boxe de Osasco conquista medalhas em Campeonato Paulista

As equipes masculina e feminina de Osasco conquistaram no domingo, 1º/5, cinco medalhas no 14° Campeonato Paulista de Boxe Cadete (15 e 16 anos), realizado pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febesb) em Mogi das Cruzes, no interior paulista.

Maria Eduarda Ramos (- 48 kg), Cauê Alves Lima (- 52 kg), Adson Conceição (-54 kg) e Cauê Gonzales (+70 kg) foram campeões de suas categorias, enquanto que Maria Eduarda Lima (- 57 kg) conquistou medalha de bronze. Eles integram o programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura. Maria Eduarda Ramos foi eleita a melhor atleta da competição.

Com todas essas conquistas individuais, a equipe também se tornou campeã geral no masculino e no feminino.

As próximas competições ocorrem no próximo final de semana em Carapicuíba. A equipe irá disputar o Campeonato Paulista de Boxe Juvenil (17 e 18 anos) e Elite (19 a 40 anos) com 11 atletas.

Nos dias 15, 22 e 28/05 a cidade participará do Paulista Juvenil da categoria. As disputas são eliminatórias para o Campeonato Brasileiro 2022, que acontece em junho, no Rio de Janeiro.

“Todo trabalho feito com dedicação e amor gera muitos resultados. Estamos otimistas e faremos o melhor para trazer muitos títulos para a nossa cidade”, disse o técnico Carrasco Silva. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.