Mutirão Amor por Osasco chega a zona Norte de Osasco

A Prefeitura de Osasco iniciou na segunda-feira, 9/5, a 2ª edição do “Mutirão Amor Por Osasco”. Nos próximos dias, o programa de zeladoria estará concentrado na zona Norte da cidade. Os bairros contemplados serão: Paiva Ramos, Jardim Santa Fé, Jardim Três Montanhas, Industrial Anhanguera e adjacências. 

Centenas de colaboradores da Prefeitura executam diversos serviços na região, entre eles poda de árvores, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobos e bueiros, remoção de entulho, implantação de faixa de pedestres, visitação a residências para verificação possíveis focos de dengue, entre outros. 

No primeiro dia da ação na zona Norte, o prefeito Rogério Lins esteve com os colaboradores da Secretaria de Serviços e Obras na Rua Arinos, onde conversou com os servidores. “Semana passada o mutirão esteve na região do Jardim D’abril e agora a gente inicia uma nova etapa, aqui na zona Norte, atendendo demandas da nossa população. Desde já, muito obrigado por todo trabalho que vocês fazem pela nossa cidade”, agradeceu o chefe do Executivo.  

Assim como foi na zona Sul, uma reunião com os moradores dos bairros atendidos pelo mutirão será realizada a fim de que apresentem suas solicitações e sugestões aos secretários municipais. O encontro está marcado para terça-feira, 10/5, a partir das 19h30, na CEMEIEF Professora José Maria Ferreira Ferraz, localizada na Rua Padre Mário Manoel Dantas de Menezes, nº80 – no Jardim Santa Fé.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.