Workshop ensina “Técnicas de Automaquiagem” em Santana de Parnaíba

As participantes do Parnaíba Mais Leve tiveram mais uma nova experiência proporcionada pelo programa com o Workshop “Técnicas de Automaquiagem’’, ministrado pela secretária da mulher e da família, Selma Cezar.

Com o objetivo de mostrar às mulheres a importância de sempre cuidar da aparência e dos efeitos que uma boa maquiagem traz para a autoestima, a aula realizada na Arena de Eventos reuniu mais de 200 mulheres do programa. O público presente aprendeu as técnicas usadas pela palestrante para fazer a sua maquiagem do dia a dia, do zero até a finalização e ainda participou da meditação guiada (“mindfulness”).

Ao final do encontro, houve sorteio de brindes, como: kits de maquiagem e pranchas de cabelo. Duas das meninas ainda ganharam uma transformação completa, com direito a cabelo, maquiagem, novas peças do vestuário, sapato e um procedimento de botox. 

Na sua quinta edição, o Parnaíba Mais Leve já impactou a vida de milhares de famílias da cidade. Com o intuito de promover a saúde e a qualidade de vida, o programa incentiva a adoção de hábitos mais saudáveis, como a mudança na alimenta

O workshop ocorreu dentro da programação do Parnaíba Beauty ação e prática de atividade física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.