Em reunião com iFood, SinHoRes apresenta principais problemas enfrentados pelos estabelecimentos e cobra uma posição da empresa

Após grande repercussão do movimento “Diga não ao iFood”, realizado pelo SinHoRes Osasco – Alphaville e Região (Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) e aderido por demais entidades, na última semana, em 04/05, a empresa, sediada em Osasco, solicitou uma reunião com o sindicato empresarial, que aconteceu nesta terça-feira, 10/05.

Realizada na sede do SinHoRes, o presidente Edson Pinto (representando também a FHORESP  – Federação  Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo), acompanhado pela diretoria, recebeu os representantes do iFood, Felipe Daud, Head de Políticas Públicas e Relações Institucionais, e Thaís Wahba, Head de Relacionamento com Restaurantes.

Na oportunidade, foram ordenadamente apresentados os principais problemas verificados pela categoria junto à empresa, como a cobrança de altas taxas, retenção de valores, falta de transparência, má gestão em fraudes praticadas por clientes, falta de diálogo entre a empresa e restaurantes, concorrência desleal, entre outros. “Esperamos que o iFood possa dar uma resposta rapidamente, tendo em vista que a liderança de mercado enseja uma grande responsabilidade com a categoria econômica”, afirmou Edson.

Além do presidente Edson Pinto, participaram também o vice-presidente, Paulo César Andrade; o diretor-tesoureiro, Jacques Dimas; o diretor-social, José Neves Neto; além de representantes do Conselho de Orientação da Presidência,  Sérgio Sicuto, Antônio Henriques Branco, Denílson Fernandes, Bruno Latini e Reginaldo Espósito, porta-voz da entidade nesta ação. Também participaram a gerente-executiva, Alice Fernandes; o coordenador jurídico, Dr. Marcel Borro; e a auxiliar-administrativo, Brenda Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.