Empresa abre vagas de estágio em Barueri com bolsa de R$ 2200

A Armac, empresa líder nacional em locação de máquinas e equipamentos, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Estágio que busca por estudantes com formação superior prevista até Dezembro de 2023, sem restrição de cursos. As vagas são para atuação presencial em Barueri/SP (Alphaville).

O Programa, que terá duração de 6 a 24 meses, tem como objetivo atrair e desenvolver talentos por meio da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa.

Os estagiários selecionados contarão com bolsa auxílio no valor de R$ 2.200,00, além de outros benefícios como seguro de vida, transporte (auxílio combustível + pedágio + estacionamento ou vale transporte), vale refeição e GymPass.

A Armac possui uma frota de mais de 6 mil ativos, conta com mais de 3 mil colaboradores diretos e atende clientes dos mais variados segmentos como agronegócio, construção civil, infraestrutura, mineração, movimentação de cargas em terminais portuários e ferroviários, usina de álcool e açúcar, carregamento e armazenamento de biomassa, mistura de fertilizantes, colheita e movimentação florestal, entre outros.

As inscrições vão até 15/05/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.