Barueri recebe Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu até domingo

Atletas de todo o Brasil comparecem ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, até o próximo sábado, dia 14, para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu Jítsu em várias categorias adultas. Para crianças, a competição ocorre nos dias 14 e 15.

Barueri é a Capital brasileira desse esporte e já sediou diversas competições promovidas pela Federação Paulista e pela Confederação Brasileira de Jiu Jítsu. Em maio de 2019, houve a necessidade de agregar o Ginásio do Parque dos Camargos para receber dois campeonatos simultaneamente.

Vários expositores estão ocupando a parte interna do José Corrêa. Os lutadores, técnicos e espectadores têm à sua disposição quimonos, camisetas, bonés e outros produtos peculiares às lutas marciais.

Entrada solidária 

Todos os espectadores podem entrar gratuitamente no Ginásio, pede-se apenas a doação de um quilo de alimento não perecível. Também é necessário apresentar o comprovante de vacinação (virtual ou físico) contra a Covid-19 ou um teste negativo realizado nas últimas 72h. 

Serviço

Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Adulto e Infantil

Ginásio Poliesportivo José Corrêa

Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro

Até domingo, dia 15 de maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.