Osasco oferece curso gratuito que incentiva formação de novas startups

A Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico e o Sebrae-SP estão com inscrições abertas para o Start Osasco, programa de aceleração em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups). São 20 vagas para o município e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 15/05/2022 no link https://lnkd.in/ggePjTi7. A ação tem como objetivo incentivar a formação de novas startups e promover o empreendedorismo digital.

A edição de Osasco do programa do Sebrae, conta com o apoio de empresas como iFood, Associação Comercial de Osasco, Prefeitura de Osasco, BNI, entre outros parceiros. Podem se inscrever startups em estágio inicial, que estão no momento de validação do modelo de negócio.

Os empreendedores inscritos vão participar de um processo de entrevistas com pitch para seleção dos projetos. O programa, totalmente gratuito, começa em 16/05 com as Startups selecionadas e tem duração de três meses. Ele acontecerá de forma híbrida, com encontros online e presenciais.

Cada startup contará com um head de aceleração, que será responsável pela avaliação do desempenho, acompanhamento e direcionamentos sobre a jornada de aceleração. Os empreendedores também poderão se conectar com mentores especialistas para receber orientação sobre os desafios enfrentados para o crescimento. 

O programa ainda prevê a participação em programas de acesso a mercado e capital, meetups do Sebrae e na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE).

Serviço

Link para inscrição: https://lnkd.in/ggePjTi7

Até 15/05

Mais informações pelo telefone (11) 2284-1800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.