Jandira anuncia 50 novas vagas de emprego

A Casa do Trabalhador da cidade está disponibilizando mais 50 (cinquenta) novas vagas de emprego. As vagas são para o cargo de Movimentador de Mercadoria e já estão disponíveis para os interessados. 

Elas são destinadas para pessoas do sexo masculino, de 19 a 40 anos.Oportunidade temporária para 3 meses (90 dias), com possibilidade de efetivação.

Dentre as atividades da função, estão: auxiliar no setor de recebimento, separar e movimentar as mercadorias (carga e descarga), estreitar, fitilhar e auxiliar em montagens de pallets.

O salário é de R$ 1.363,47. O candidato deve ter disponibilidade para o 1° e 2° turno, sendo o 1º das 06h às 14h20 e o 2º das 14h às 22h20. A escala é 6×1, de segunda a sábado, mas é imprescindível ter disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados quando houver necessidade, pois poderá haver escalação.

Requisitos: ter disponibilidade total de horário, ensino médio completo e ser de Jandira, Barueri ou Itapevi. Experiência com logística é um diferencial.

Benefícios: café da manhã, restaurante interno da Sodexo, vale-transporte e seguro de vida.

Os interessados deverão comparecer amanhã (11), na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira, a partir das 08h, para participar do processo seletivo. Recomenda-se chegar cedo, pois serão distribuídas 80 senhas. 

Levar currículo e os seguintes documentos: cópia do comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone); cópia do RG e CPF; cópia do cartão do PIS ou cartão Cidadão; carteira de trabalho, se possível, digital; cópia da carteira de trabalho, cópia do título de eleitor; cópia do certificado de reservista; cópia da carteira de vale-transporte e declaração de escolaridade ou histórico escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.