Barueri promove evento de combate ao Abuso e Exploração sexual infantil

O “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” (18 de maio) será marcado por um evento virtual promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barueri (CMDCA) e pela Comissão Intersetorial de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é ligada à Sads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social), mas conta com outras Secretarias Municipais (Mulher, Saúde e Segurança).
Além disso, O CMDCA mobilizou os serviços da rede socioassistencial para que desenvolvam ações relativas ao tema durante todo o mês de maio com os atendidos dos serviços. Haverá ainda evento específico para os profissionais da rede envolvidos com esse tema.
Palestrantes

Priscila Camargo é delegada titular da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Barueri e Paulo José Zanatta é investigador da Polícia Civil e Chefe da Unidade de Inteligência do DEMACRO. Ambos abordarão o tema “O abuso sexual infantil e a proteção da criança e do adolescente”.
As palestras acontecerão no dia 18 de maio, a partir das 9h30. Quem quiser participar é só acessar a página do CMDCA de Barueri no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.