Furlan enaltece apoio de Rodrigo Garcia para o desenvolvimento de Barueri e a construção do Hospital Regional

Durante a ação “Governo na Área”, que aconteceu em Barueri na última segunda-feira (16), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, enalteceu o trabalho do governador Rodrigo Garcia e agradeceu toda a atenção e investimentos que estão sendo dedicados não só a cidade de Barueri como para toda a região.

“Eu nunca tive ao longo dos 45 anos da minha vida pública um apoio do governo do Estado como eu tenho tido do Rodrigo Garcia. Agora eu estou sentindo a ajuda do Estado”, afirmou o prefeito.

Furlan destacou ainda que a prefeitura avança em investimentos na infra-estrutura para a cidade continuar crescendo, gerar renda, emprego e riquezas, mas que em determinado momento a prefeitura sozinha não aguenta e aí que entra a necessidade da parceria com o Governo do Estado de São Paulo. “É aí que entra o investimento do Estado, a sensibilidade do governador em fazer as marginais, ampliar os trevos, e dar as condições para a nossa região sustentadamente se desenvolver”, disse Furlan falando sobre o apoio que tem recebido de Rodrigo Garcia.

Hospital Regional

Sobre o Hospital Regional de Barueri, Furlan destacou que este ano, em setembro, já começa a funcionar a primeira fase do equipamento que está sendo construído e equipado graças ao apoio do governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. “O Hospital será de alta-complexidade, tratará desde uma torção no pé até as mais complexas doenças que existem entre nós”, afirmou Furlan que agradeceu Rodrigo Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.