Parlamentares reconhecem trabalho de servidores públicos que atuam em Osasco

Geralmente discretos em suas atuações, os servidores públicos que trabalham na Prefeitura de Osasco estão sendo reconhecidos pela Câmara Municipal pelos serviços prestados à cidade. A atual legislatura tem proposto moções de Aplauso ou de Reconhecimento a diversos profissionais que se dedicam ao serviço e tem obtido excelentes resultados, beneficiando a população.

Durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (17), três servidores foram homenageados pelos parlamentares: Anderson Rodrigues de Mello (diretor do Departamento de Serviços e Zeladoria – Sul), Artur Rogério Gregório (diretor do Departamento de Serviços e Zeladoria – Centro) e a clínica geral Dra. Lúcia Cândida Lopes Amaro.

Através de moções de Aplauso e de Reconhecimento, propostas pelos vereadores Michel Figueredo (Patriota) e Carmônio Bastos (Podemos), os servidores estiveram no Plenário Tiradentes e receberam os parabéns dos vereadores, que aprovaram, por unanimidade, as moções.

“Esses servidores desempenham suas funções com excelência. Faço questão de parabenizar os servidores, para que eles saibam o quanto são importantes para o desenvolvimento dos trabalhos”, justificou Michel Figueredo, que aproveitou para parabenizar a médica, Dra. Lúcia Cândida Lopes Amaro, pelos 30 anos de dedicação ao serviço público.

Os parlamentares não pouparam elogios aos diretores de departamento na Secretaria de Serviços e Obras, Anderson Rodrigues de Mello e Artur Rogério Gregório. “Independentemente de estarmos realizando o Mutirão Amor por Osasco, eles atendem à demanda da população”, disse Julião (PSB).

Para a vereadora Elsa Oliveira (Podemos) as homenagens são mais do que merecidas, “Eles estão à disposição 24 horas por dia. Não medem esforços para solucionar a demanda”.

O presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD), declarou que os profissionais cumprem suas missões com maestria. Josias da Juco (PSD) aproveitou para parabenizar todos os profissionais da Secretaria de Serviços e Obras.

Lúcia da Saúde (Podemos), José Carlos Santa Maria (Patriota), Délbio Teruel (DEM) e Adauto (PDT) também aproveitaram a oportunidade para explicitar as qualidades dos homenageados e de como eles colaboram com a cidade, dedicando-se a prestar bons serviços à comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.