Osasco Soldiers encara São Roque pelo Paulista de Flag Football

Equipe de Osasco busca a primeira vitória no próximo domingo

No dia 29 de maio às 13h, a equipe do Osasco Soldiers  entra em campo pela semana 4 do Campeonato Paulista de Flag Football da FeFaSP contra o São Roque Fighters. A partida será realizada em Itapecerica da Serra no Estádio Municipal Antônio Candido de Assis- Rua Juvenal, 66 – Jardim Virginia. É a segunda partida das equipes no campeonato.

Os dois times buscam a primeira vitória no torneio. O Osasco Soldiers estreou na semana 1 com derrota por 8 a 0 para o Itapecerica Greens, já o São Roque Fighters foi derrotado na semana 3 por 68 a 0 também contra o Itapecerica Greens.

O Soldiers atualmente ocupa a 5ª colocação na Conferencia Norte e o São Roque Fighters ocupa a 6ª. Uma derrota pode dificultar muito as chances de classificação para a próxima fase.

O Flag Football é uma modalidade do Futebol Americano jogada sem equipamentos na qual as regras são similares às do jogo tradicional, mas em vez de derrubar o jogador com a bola ao chão, o defensor deve retirar uma fita (Flag) presa com velcro na cintura do adversário para parar a jogada.

Fundado em 2008, o Osasco Soldiers é o único time de Futebol Americano da cidade. A ideia de sua formação veio quando César Augusto dos Santos, morador local, decidiu praticar o esporte, mas percebeu que não havia onde treinar por perto.

Campeão do Galpão da Luz Bowl em 2019, e vice-campeão paulista da FEFASP no mesmo ano, o Soldiers briga pelo inédito título de campeão Paulista de Flag Football.

No mesmo dia e local ocorrem outras 3 partidas. Às 8h o Indaiatuba Alpacas enfrenta o Itapecerica Greens, ás 10h o Interlagos Sharks enfrenta o Tatuapé Black Panthers e ás 15h o Politécnica Rats enfrenta o Carapicuíba Strong Bears.

A entrada para o evento é gratuita e não precisa reservar ingressos previamente

AGENDE-SE​
Osasco Soldiers X São Roque Fighters
Local: Estádio Municipal Antônio Candido de Assis- Rua Juvenal, 66 – Jardim Virginia, Itapecerica da Serra-SP
Data: 29 de maio- domingo​
Horário do Jogo: 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.