Shopping de Barueri recebe Encontro AuMigos

O Parque Shopping Barueri sabe o quanto os pets são parte da família e, pensando nisso, irá promover o Encontro AuMigos no dia 04/06, grande evento que reúne animais, tutores e profissionais para um dia de workshop, presentes e muitas brincadeiras.

As atividades mais aguardadas são os workshops “Como passear melhor com o seu pet” e “Educação do pet e brincadeiras com a família”, ministrados por Daniel Svevo, veterinário comportamentalista e adestrador profissional. Os temas são cruciais para os tutores e animais viverem bem e em harmonia.

O Encontro AuMigos é um evento para toda a família que começa às 16h. Entre as aulas, acontecerá uma caminhada organizada no hall do shopping, onde todos poderão interagir e se exercitar juntos. Haverá também pintura facial para as crianças, personagens animados e distribuição de pipoca para os tutores.

O evento é gratuito, acontecerá no espaço Coworking do piso L2 e para se inscrever, basta acessar o App Gen Shop até o dia 02/06. Os 100 primeiros inscritos receberão um kit de produtos das lojas Cobasi e Líder da Matilha.

O Encontro AuMigos é uma realização do Parque Shopping Barueri e da ONG Vira Lata Vira Amigo em parceria com a Vira Amigo Emotion Store, Líder da Matilha (Pet Store), Cobasi, Justa (Fintech), Praça Kids e Sonda Supermercados.

Serviço:

Encontro AuMigos

Data: 04/06

Horário: 16h

Local: Espaço Coworking, piso L2. Parque Shopping Barueri

Inscrições: aplicativo do GenShop até o dia 02/06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.