Itapevi fecha parque e interdita ruas para show deste fim de semana

Devido aos shows da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, Marcha para Jesus (28 de maio – sábado) e espetáculo “Encontro de Fé” com Fábio Teruel (29 de maio – domingo), o Parque da Cidade estará fechado nesta quinta-feira (26), sábado (28) e domingo (29).

O local abrirá normalmente apenas nesta sexta-feira (27) e a entrada será pelo portão próximo ao posto de gasolina Shell, na Área de Lazer da Vila Nova Itapevi. Na segunda-feira (30) vale lembrar que neste dia da semana são realizados serviços de manutenção e, por conta disso, o funcionamento do Parque é das 17h às 22h.

Vias interditadas

A partir das 10h desta quarta-feira (25), as ruas Camboriú, Teodoro Salopa, Domingos Clementino Rocha e Orlando Téles, próximas ao Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antônio Sandei, na Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal) estarão completamente interditadas, por conta do show da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, que acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 18h.

A medida acontece por conta do fluxo logístico de caminhões de montagem do palco e estrutura do show, bem como de veículos diretamente envolvidos na organização do evento, como: alimentação, segurança e trânsito. As vias interditadas serão todas liberadas após o show.

Durante a interdição, agentes de trânsito estarão espalhados nas proximidades auxiliando motoristas e pedestres. A interdição é realizada pela empresa contratada para a realização do espetáculo com apoio da Prefeitura. Vale ressaltar que o evento é realizado sem custos de cachê para a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.