Moradores tentam levar telhas e portões durante reintegração de posse em Carapicuíba; veja vídeo

A Polícia Militar acompanha uma reintegração de posse na Vila Municipal, em Carapicuíba, na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo a prefeitura, a área é considerada de alto risco e, por isso, cerca das 400 famílias que residem na área serão retiradas.A análise sobre a área de risco foi feita pela defesa civil, uma empresa particular e um perito judicial.

O secretário da Segurança do município disse que a defesa civil fez uma análise da declividade do local, que passa dos 45 graus, e constatou que o risco para desmoronamento na área é grau 5 (o mais alto).

Ainda de acordo com a gestão municipal, 350 delas já assinaram contrato para aquisição dos apartamentos da habitação e outras 17 famílias estão em trâmite de documentação.

Os apartamentos da habitação estão em fase de licitação e devem ser entregues em 2 anos. Até lá, as famílias vão continuar recebendo o aluguel social.

Desde a noite de ontem, moradores tentam tirar o máximo de seus pertences de suas casas, incluindo telhas e portões como mostra um vídeo publicados nas redes socias pelo Osascomunica.

One thought on “Moradores tentam levar telhas e portões durante reintegração de posse em Carapicuíba; veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.