Ticket Log e Repom abrem vagas em programas de trainee e estágio com salários que chegam a R$ 8 mil

A Ticket Log, marca líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, há 29 anos líder no segmento de pagamento de frete e vale-pedágio, ambas pertencentes à divisão de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, anunciam ao mercado seus novos Programas de Trainee e de Estágio. As inscrições já estão abertas.

Programa de Trainee 

Estão abertas oito vagas para profissionais de todas as áreas de atuação, que se formaram entre 2019 e 2021. As trilhas de aprendizado incluem: job rotation em diversas áreas; programa de mentoria e atuação constante com a alta liderança; programa de desenvolvimento de idiomas, com aulas ilimitadas (Language for all); além de interação com profissionais de outros países onde a Edenred está presente. Entre os benefícios associados estão: salário compatível com o mercado (R$ 8 mil); participação nos lucros e resultados (PLR); vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte; seguro de vida; assistência médica; além de programas de saúde e descontos em academias. E, ao final do programa, os profissionais com mais destaque poderão passar por experiências internacionais.

“Em 2018, a Ticket Log lançou o primeiro Programa de Trainee, onde parte dos profissionais tornaram-se coordenadores ou gerentes. Para esse novo programa temos o objetivo de contratar talentos que possam assumir posições de destaque na empresa. Por esse motivo, queremos atrair para a nossa divisão futuros líderes, que atuem com autonomia, desbravem novas experiências profissionais em nossa organização, contribuam com suas visões de futuro e naveguem bem entre o tático e o estratégico, além de gostar de se comunicar e querer apoiar a diversidade dentro da organização”, destaca Livia Alves, Diretora de Recursos Humanos da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Programa de Estágio

O novo Programa de Estágio das marcas Ticket Log e Repom contemplam 20 vagas para frentes de trabalho de dados, tecnologia, projetos, e processos e melhoria contínua. Os benefícios incluem: salário compatível com o mercado; vale-refeição; vale-transporte; seguro de vida; assistência médica; programas de saúde e descontos em academia. 

“Nosso objetivo com o Programa de Estágio é atrair jovens que almejam se desafiar no mercado de trabalho, busquem um ambiente inovador para crescer e se desenvolver, além de ter o perfil alinhado aos valores da Edenred – ter paixão pelo cliente, respeito e espírito empreendedor”, complementa Livia. O Programa de Estágio tem duração de 2 anos e oferece possibilidade de efetivação durante ou ao final do programa. 

Em 2021, a Repom foi destaque no ranking Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região. Já a Ticket Log foi eleita pela quinta vez consecutiva pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, na categoria Grande Porte, concorrendo com 20 outras companhias. Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, atualmente a marca conta com cerca de 1.200 funcionários.

Além da remuneração, a Ticket Log e a Repom disponibilizam os benefícios concedidos pela Edenred Brasil aos colaboradores, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University (EDU) e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.

“Nós, da Ticket Log e da Repom, trabalhamos diariamente para simplificar a vida dos nossos colaboradores, clientes e parceiros por meio da tecnologia. Ser líder no setor de frota e soluções de mobilidade em 35 países nos permite trabalhar a inovação em nossas soluções e, por isso, buscamos profissionais que tenham fit com a nossa cultura e o nosso propósito, Enrich connections. For Good, que transforma redes de conexão em redes de valor”, finaliza Alves.

Programa de Trainee: ttps://99jobs.com/edenred-fleet-mobility/jobs/231661?preview=true

Programa de Estágio: https://99jobs.com/edenred-fleet-mobility/jobs/230082?preview=true 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.