Domingo tem Tulipa Ruiz em Barueri

A cantora e compositora Tulipa Ruiz é a atração do Cultura no Parque no domingo, dia 29, às 11h. O show é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e acontece no palco do Bosque, no Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500, Jardim Barueri). O Cultura no Parque acontece todo domingo, sempre às 11h.

Vencedora do Grammy Latino, uma das maiores premiações musicais do continente, Tulipa Ruiz além de cantora é também ilustradora e estilista. No domingo ela deverá apresentar seus grandes sucessos como “Efêmera” e a mais recente canção, “Banho”.

Tulipa já se apresentou em festivais do mundo todo, como no Rock in Rio e no Montreux Jazz Festival. Seu trabalho, além de receber o acolhimento do público, é respeitado pela crítica especializada com destaque de publicações internacionais como os jornais britânicos The Guardian e The Independent.

Atualmente, a artista prepara a gravação de seu quinto álbum e sua primeira coleção como estilista, chamada “Aconteceu de Caber”, que será lançada na Casa de Criadores 2021, um dos maiores eventos de moda autoral da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.