Osasco Plaza comemora bons resultados e retomada do mercado pós-pandemia

Considerado um dos principais shoppings da cidade, devido a sua localização privilegiada, o Osasco Plaza vive um momento de recuperação e bons resultados. Localizado no Calçadão da Rua Antônio Agú, segunda maior rua do comércio do Brasil, o shopping recebe diariamente 80 mil pessoas e vê, nesse público, motivos para comemorar também resultados positivos, após dois anos de pandemia e incertezas.
Com uma campanha que irá sortear um apartamento e 10 vale-compras no valor de mil reais, o shopping espera ampliar esse público e suas vendas, na mesma proporção, nesta semana de comemoração do Dia dos Namorados, considerada uma das principais datas para o comércio, segundo dados da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).
“Desde o final de abril as vendas estão melhorando. A pandemia derrubou a maior parte das lojas, que ficaram fechadas por quase dois anos. Já tivemos bons números em vendas no Dia das Mães e esperamos melhorar ainda mais no Dia dos Namorados, que vem sendo uma data muito boa para o comércio, assim como o Natal”, explica David da Rocha Júnior, superintendente do Osasco Plaza Shopping.
Para ele, a expectativa, a partir de agora, é bastante positiva. “Para se ter uma ideia, além das 80 mil pessoas passando diariamente pelo shopping, também tivemos um aumento de 50% no número de carros que acessaram nosso estacionamento, em maio de 2022, se comparado ao mesmo período no ano passado. E isso é muito animador porque mostra que o mercado está reagindo, apesar de ainda estarmos num momento de crise em consequência da pandemia.”
David lembra ainda que, por conta do fechamento das lojas em decorrência da Covid-19, foi preciso muita parceria e negociações com os lojistas. “Tivemos que demitir alguns funcionários e vimos muitas lojas fechar. Mas, o importante é que estamos retomando e devemos isso ao fato de estarmos em uma localização privilegiada. Além disso, o público que frequenta o Osasco Plaza conta com suas 250 lojas e serviços e outras 1700 lojas no entorno, e isso faz toda a diferença”, completa David, otimista com os resultados.

Sonho da casa própria
Para estimular ainda mais as vendas, o shopping está com uma campanha que irá realizar o maior sonho do brasileiro, que é o de ter uma casa própria: o sorteio de um apartamento. Sem dúvidas, este é o maior prêmio já sorteado por um shopping da região. E quem quiser concorrer precisa trocar notas fiscais de produtos adquiridos no Osasco Plaza até o dia 5 de setembro.
De segunda-feira a sábado, a cada 100 reais em compras, o cliente recebe 1 cupom. Já para compras realizadas aos domingos, o cliente recebe 3 cupons a cada 100 reais gastos. Os sorteios do apartamento e dos vale-compras estão marcados para acontecer no dia 6 de setembro de 2022, às 16 horas, na Praça de Eventos.
Para saber mais, acesse: osascoplaza.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.