Deputado Cezar consegue veículos para Defesa Civil de diversas cidades

O deputado estadual Cezar conquistou junto ao Governo do Estado veículos para a Defesa Civil das cidades de Araçariguama, Santa Cruz da Conceição e Elias Fausto. As viaturas foram entregues aos municípios, dia 09/06, no Palácio dos Bandeirantes, e integram a Operação Estiagem 2022 no Estado. As entregas foram realizadas pelo secretário de Estado da Casa Civil e Defesa Civil, Henguel Pereira.

Em Araçariguama, Cezar atendeu pleito do prefeito Rodrigo de Andrade, da primeira-dama Mirelle Trevisan e dos vereadores Paulo Volcov (presidente da Câmara Municipal) e Edmilson Baixinho. Já no município de Santa Cruz da Conceição, o deputado recebeu a demanda do prefeito Du Aranha e do vice-prefeito Junior Ganeo durante visita ao município. Enquanto que em Elias Fausto, teve o pedido apresentado pelo vereador Carlos Eduardo Gomes (Eduardo da Farmácia).

Cezar é um parceiro das cidades paulistas e já conquistou através de emendas impositivas e demandas encaminhadas ao Estado importantes investimentos para as equipes de Defesa Civil que atuam em diferentes regiões do Estado. “Investir na Defesa Civil é garantir melhores condições de trabalho e equipamentos de segurança para esses heróis que salvam vidas e lutam para o bem-estar da população”, disse.

Outra cidade contemplada recentemente foi Guareí que em maio recebeu veículo para a Defesa Civil. Atendendo pedido do prefeito Juca do Zé Neves e dos vereadores Cristiano, André Sucata e Fábio, o deputado destinou emenda parlamentar para aquisição da viatura entregue pelo Estado, em evento realizado em Itapetininga.

Neste ano, o deputado Cezar também garantiu viaturas para os municípios de Santana de Parnaíba, Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Mairinque, Itupeva e Jaguariúna. Teve ainda o município de Ibiúna que recebeu equipamentos e veículo para a corporação. “Seguirei lutando para que mais cidades sejam contempladas com viaturas e equipamentos para que as equipes da Defesa Civil exerçam com segurança suas atividades preventivas e de salvamento”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.