Osasco Soldiers encara o Jundiaí pelo Paulista de Flag Football

Equipe de Osasco busca a segunda vitória na temporada.

No dia 19 de junho às 13h, a equipe do Osasco Soldiers  entra em campo pela semana 6 do Campeonato Paulista de Flag Football da FeFaSP contra o Jundiaí Cerberus. A partida será realizada em Jundiaí no Centro Esportivo Antônio Marcussi localizado na Rua Setembrina Queiroz Telles, 201 – Vila Cristo Redentor. É a terceira partida das equipes no campeonato.

O Soldiers atualmente ocupa a quinta posição da conferencia norte e conta com uma vitória e duas derrotas no torneio. Já o Cerberus tem uma vitória um empate e uma derrota e ocupa a terceira colocação da conferencia. O confronto entre as duas equipes é importantíssimo na briga por uma vaga na próxima fase.

No mesmo dia e local ocorrem outras 3 partidas do Campeonato Paulista de Flag Football: Às 8h o Politécnica Rats enfrenta o São Paulo Caniballs, ás 10h o Indaiatuba Alpacas enfrenta o São Roque Fighters e ás 15h o Itapecerica Greens enfrenta o Crimson Fox.

O Flag Football é uma modalidade do Futebol Americano jogada sem equipamentos na qual as regras são similares às do jogo tradicional, mas em vez de derrubar o jogador com a bola ao chão, o defensor deve retirar uma fita (Flag) presa com velcro na cintura do adversário para parar a jogada.

Fundado em 2008, o Osasco Soldiers é o único time de Futebol Americano da cidade. A ideia de sua formação veio quando César Augusto dos Santos, morador local, decidiu praticar o esporte, mas percebeu que não havia onde treinar por perto.

Campeão do Galpão da Luz Bowl em 2019, e vice-campeão paulista da FEFASP no mesmo ano, o Soldiers briga pelo inédito título de campeão Paulista de Flag Football.

​A entrada para o evento é gratuita e não precisa reservar ingressos previamente

AGENDE-SE​
Osasco Soldiers X Jundiaí Cerberus
Local: Centro Esportivo Antônio Marcussi localizado na Rua Setembrina Queiroz Telles, 201 – Vila Cristo Redentor, Jundiaí-SP
Data: 19 de junho- domingo​
Horário do Jogo: 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.