Amanhã tem Feira de Adoção de Gatos em Barueri

Esse sábado, dia 18, será o final de semana ideal para adotar um gatinho no Parque Shopping Barueri. O empreendimento está promovendo mensalmente a feira de gatos em parceria com a ONG House of Cats. Essa é mais uma oportunidade de famílias encontrarem um novo amigo para compartilhar carinho e amor em casa.

Já foi comprovado que ter um animal de estimação em casa traz não apenas alegria, mas saúde. Uma pesquisa realizada na Universidade de Minnesota mostrou que pessoas que vivem com gatos tem menos chance de sofrer ataques do coração e desenvolver doenças cardiovasculares. Isso porque os felinos têm o poder de reduzir a ansiedade e ajudam a relaxar.

Todos os peludos presentes no evento são resgatados das ruas e já são castrados, vermifugados e vacinados, o que garante saúde, segurança e bem-estar aos pets. A edição acontecerá no espaço dedicado especialmente aos animais, a loja Vira Amigo Emotion Store, no piso L2 das 11h às 17h e tem entrada gratuita.

As adoções não têm nenhuma taxa, mas os futuros tutores precisam garantir que vão dar muito amor, carinho e cuidado para seus animais de estimação, incluindo visitas periódicas ao veterinário, remédios e alimentação. Além disso, as pessoas que desejam adotar devem ser maiores de 21 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência aos organizadores. Para ajudar, a ONG aceita doações de ração e cobertores para os animais que vivem no abrigo.

Pensando na comodidade dos clientes, a loja Vira Amigo Emotion Store conta com diversos produtos que podem ajudar os futuros adotantes, como brinquedos, camas, coleiras, potes para água e ração.

Serviço:

Feira de Adoção de Gatos no Parque Shopping Barueri

Data: sábado, 18 de junho de 2022

Horário: das 11h às 17h ou até a última adoção

Local: Vira Amigo Emotion Store

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.