Gerson Pessoa participa de encontro com Rodrigo Garcia e lideranças do Podemos no CTN

No domingo, 19/6, Gerson Pessoa, ex-secretário de Tecnologia, Inovação eDesenvolvimento Econômico da Prefeitura de Osasco e pré-candidato adeputado estadual, esteve no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), nobairro do Limão, na Capital, onde participou de um encontro de liderançasdo Podemos com o governador Rodrigo Garcia (PSDB) e a primeira-dama doestado, Luciana Garcia.
A visita ao CTN foi organizada pela deputada federal e presidente Nacionaldo Podemos Renata Abreu. O local foi fundado pelo pai da parlamentar, Joséde Abreu, falecido no último dia 03. No encontro, o governador RodrigoGarcia e a comitiva conheceram as instalações do espaço que é símbolo dacultura nordestina em São Paulo, e que inclui a Capela Imaculada Conceição,criada em homenagem a Frei Damião e à Nossa Senhora da Conceição.
“Foi muito bom conhecer um pouco mais do CTN, principalmente da culturanordestina, da qual já tenho grande proximidade por causa dos meus pais,que nasceram no Nordeste. E se nossa região é a potência que é hoje, agente deve muito ao povo nordestino, que ajudou a construir as cidades etrouxe para cá seus costumes e nos ensinou suas artes e o modo alegre deencarar a vida”, afirmou Gerson Pessoa.
O Centro de Tradições Nordestinas está localizado na Rua Jacofer, 615 –próximo à ponte Júlio de Mesquita Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.