Amanhã tem seleção para operador de atendimento em Barueri

A Casa do Trabalhador, mantida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), vai promover a seleção neste dia 23 (quinta-feira) para operadores de atendimento – call center. A seleção é para a empresa Liderança e tem início programado para as 9h, no ginásio José Correa, na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000. Os interessados na vaga devem chegar ao local, impreterivelmente, até as 9h15.  

As vagas são para os seguintes turnos: das 8h às 14h20 e das 14h40 às 21h, ambos de segunda-feira a sábado. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, mas é importante ressaltar que a empresa tem programas especiais para trabalhadores acima de 40, 50, 60 anos ou mais. É também exigência da empresa possuir ensino médio completo, título de eleitor e residir em Barueri ou na região. Os candidatos devem comparecer ao ginásio José Correa com o currículo atualizado, documento com foto e caneta. Experiência comprovada em cobrança será um diferencial na classificação. 

Os benefícios para as vagas são vale-transporte, vale-refeição, comissões, plano de saúde, desconto em faculdades e parceria com o SESC.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.