ViaMobilidade está com vagas abertas para operadoras de trens e agentes de atendimento e segurança

Concessionárias ViaMobilidade e ViaQuatro promovem campanha para estimular a presença feminina em seus quadros de funcionários

As concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4 e 5 de metrô e 8 e 9 de trem, procuram mulheres para ocupar vagas tradicionalmente relacionadas ao público masculino.

Na ViaMobilidade, o foco principal, são os cargos de operadora de trem e agente de atendimento e segurança (AAS) — para essas áreas, em especial, há diversas vagas em aberto. Na ViaQuatro, também há vagas para mulheres interessadas em exercer a função de AAS.

A ênfase na contratação de mulheres faz parte de uma campanha que as concessionárias lançaram nas redes sociais, com veiculação também nas estações e trens: Mobilidade é coisa de mulher!. É comesse argumento que a ViaQuatro e a ViaMobilidade pretendem dar mais oportunidades ao gênero feminino, fomentando a diversidade dentro das empresas.

Nas redes sociais, a campanha conta com a hashtag #OCaminhoÉDelas, mostrando que a mobilidade urbana também é uma opção profissional para as mulheres.

Além das vagas mais urgentes já citadas, há cargos a serem preenchidos para agente especializada em engenharia; agente de atendimento em manutenção civil, coordenadora de engenharia, supervisora de manutenção, entre outros.

Serviço:

Vagas ViaMobilidade, clique aqui.

Vagas ViaQuatro, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.