Jogo beneficente arrecada mais de cinco mil itens para o Fundo Social de Osasco

Evento reuniu importantes nomes do futebol e do meio artístico na noite desta quinta-feira no Estádio José Liberatti

O Jogo das Estrelas, evento beneficente realizado na noite desta quinta-feira no Estádio José Liberatti, em Osasco, arrecadou mais de cinco mil itens, entre alimentos não perecíveis e agasalhos. Tudo o que foi doado pelo público em troca dos ingressos será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do município, que fará o repasse a entidades assistenciais.

“Assim como nos jogos que venho realizando desde 2005, o objetivo foi alcançado. Reunimos os amigos e ajudamos a quem mais necessita, ainda mais nessa época do ano que faz bastante frio. Gostaria de agradecer a todos os apoiadores, aos jogadores que participaram e, principalmente, à população de Osasco, que deu um show de solidariedade com as doações”, declarou Narciso, ex-jogador do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira que desde 2005 promove jogos beneficentes, após obter a cura de uma leucemia que ocasionou o encerramento precoce de sua carreira.

CHUVA DE GOLS

Dentro de campo, a vitória foi do time dos Amigos do Emerson Royal, Livinho e Narciso, que venceu os Amigos do Ederson, Zé Roberto e Gabriel Magalhães pelo placar de 11 a 5.

O artilheiro da noite foi o cantor Livinho, autor de três gols. Douglas (2), Cezinha (2), Luiz, Lucas, Xandy e Bruninho também marcaram para a equipe vencedora, que jogou de branco. O time azul descontou com Zé Roberto (2), Madson, Daniel Mendes e Rogerinho.

Divulgação: Tática Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.