Vila Yara e região recebem ações do Mutirão Amor Por Osasco

Na segunda-feira, 27/06, a nova etapa do Mutirão Amor por Osasco chegou nos bairros Vila Yara, Campesina e Umuarama, onde permanece até sábado, 02/07. A reunião de start foi realizada na Praça Thomaz Sacho, com a presença dos secretários municipais Fábio Grossi (Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Lau Alencar (Transportes e Mobilidade Urbana) e José Carlos Vido (Assistência Social).

Com a realização de ações conjuntas entre as secretarias de Serviços e Obras, Meio Ambiente, Habitação, Transporte e Mobilidade Urbana, Saúde, Assistência Social, entre outras, o Mutirão executa serviços como poda de árvores, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e bueiros, pintura de faixas de pedestres e guias, remoção de veículos abandonados, manutenção de sinalização viária, remoção de lixo e entulhos, ações de combate à dengue, entre outros.

Nesta terça-feira, 28/06, às 19h30, será realizada reunião com o prefeito Rogério Lins e os secretários municipais para discutir com a comunidade as demandas para a região. O encontro acontece na EMEF Professor Max Zendron, localizada na rua João Oxisque, 105.

O Mutirão Amor por Osasco já passou pelo Jardim Mutinga, Vila Menck, Platina, Industrial Mazzei, Santa Fé, Paiva, Três Montanhas, Industrial Anhanguera, Rochdale, Aliança, Adalgisa, Jardim D’Abril, Bonfim, Presidente Altino, Industrial Autonomistas, Industrial Altino, Jardim das Flores, Pestana e Vila Yolanda.

Também acompanharam o start o ex-vereador Tadeu Neves, e os secretários adjuntos Claudenes Begnini (Transportes) e Persival Santi (Obras), entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.