Banda osasquense lança novo single “Flores e Café”

Filhos de Osasco, da safra musical de 2007, Naguetta (‘florescer’ em japonês) já ganhou vários festivais nestes 15 anos de estrada, além de ter participado dos principais festivais nacionais como o FIFA Fun Fest, Estação Globo e Encontro das Tribos.

Naguetta lança o mais novo single “Flores e Café” e promete ser mais um hit da banda, sucedendo o sucesso “Sem Distinção”, que levou a banda a uma turnê internacional na Europa em 2014, chamando atenção nas oito apresentações entre Lisboa e Porto, além de participações em TVs e rádios locais.

Naguetta é rock-estrada, é pop-rock BR, é reggae de raiz com tons locais e é também soul! Mescla três gêneros numa poderosa fusão: saltitante, elétrica, harmônica e desenvolta. 

A banda espalha energia positiva por onde passa. O resultado é a sinergia com o público que canta junto, bate palmas e pede bis. 

 “Flores e Café” entoa o romance, a paixão, o respeito e a cumplicidade entre duas pessoas.

Para ouvir o hit “Flores e Café” acesse o link:

https://drive.google.com/file/d/1aIY61I1NupHLwYhZa0k7tC5UQs5-8b8S/view?usp=sharing

“Estamos muito animados em compartilhar esse novo trabalho com o público e queremos até o final do ano disponibilizar mais 4 músicas”, destaca Roger Silva, vocalista. 


A família Naguetta é formada por Roger Silva (vocal e guitarra), Erik Araújo (Trompete e teclado), Feldeman Oliveira (trombone), Ivan Motta (contrabaixo) e Kelson Martins (bateria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.