Campanha do Agasalho chega a mais três bairros em Barueri

Mais três bairros foram contemplados com a Campanha do Agasalho Tudo Novo. Na terça-feira, dia 28, agasalhos e cobertores foram entregues no Jardim dos Altos, nas proximidades dos predinhos, e na quarta-feira, dia 29, foi a vez do Jardim Belval (rua Itaquiti) e do Votupoca.

Jardim dos Altos

O vice-prefeito, Beto Piteri, participou da entrega junto com a presidente do Fundo Social, Sônia Furlan e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina. Piteri disse que lembrava-se do início da construção dos prédios que marcou o surgimento do Bairro. Sônia Furlan contou que a Campanha do Agasalho estava sendo feita há quase um mês e que cada roupa e cobertor novos traziam o carinho do governo.

Foram doados 400 cobertores, 308 mantas e 1.248 peças novas de inverno.

Jardim Belval

A presidente do Fundo Social, Sônia Furlan, disse que estava feliz em retornar ao bairro que tanto gostava. No total, foram entregues 550 cobertores, 320 mantas e 1.362 peças novas de roupa, em sua maioria confeccionadas pelo Núcleo de Moda.
Votupoca

Na tarde de quarta-feira, moradores das proximidades da Avenida Grimaldo Tolaini (travessas e vielas) foram contemplados com 300 cobertores, 250 mantas e 1.219 peças de agasalhos novos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.