Editora leva “Série Mulheres” e muitas novidades para Bienal Internacional do Livro em São Paulo

Editora marca presença no evento e expõe obras pioneiras da ‘Série Mulheres’, com registro em mais de 170 países

A Editora Leader participa pela primeira vez da Bienal Internacional do Livro que acontece de 02 a 10 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A editora apresentará em seu stand selos mais marcantes da história editorial brasileira e expõe livros pioneiros da Série Mulheres, além de lançar novos livros como: “Mulheres na Psicologia – Volume I”, “Conexões Positivas”, trilogia da autora Antônia Fontenelle que faz parte da Série Leader Kids: “Olá, Sou o Meio Ambiente”, “Educação Financeira, Lá vou Eu!”, “Moral e Cívica: Para Sempre”, livro “A Macoxi e os Segredos da Semente”, da autora Caroline Silva, obra literária e cordel para o universo infanto-juvenil entre outros. Confira a lista abaixo.

Temos orgulho de participar da Bienal em São Paulo, expondo nossos títulos e também livros da Série Mulheres, um projeto idealizado pela Editora Leader, em abrangência nacional. O Selo ‘Série Mulheres’ chegou ao mercado apresentando relatos do mundo corporativo em diversas áreas e já tem registro em 170 países”, explica Andréia Roma, CEO da Editora Leader e Idealizadora da Série. “É um marco na história, somos o único Selo editorial de mulheres no Brasil”, comemora Andréia Roma.

Novidades!

Mulheres na Psicologia – Volume I – O livro faz parte da Série Mulheres e traz relatos de como as coautoras, que são psicólogas, iniciaram suas trajetórias nessa carreira que oferece muitas opções de atuação, além de histórias incríveis de superação, carreiras que nem sempre tiveram rotas lineares ou planejadas, no entanto, levaram ao sucesso. A obra é dirigida pela CEO da Editora Leader, Andréia Roma e tem como objetivo transformar histórias reais – de mulheres reais – em autobiografias inspiradoras, cases de sucesso e aulas práticas. Os relatos das autoras, além de inspiradores, demonstram a possibilidade da participação plena e efetiva das mulheres no mercado.

Conexão Positivas –. O livro apresenta depoimentos de profissionais que contribuíram com a disseminação da Psicologia Positiva, no Brasil e no exterior. O leitor vai encontrar histórias de transformação, intervenções e insights práticos de vida, descobertas feitas por profissionais que compartilham de forma extraordinária suas experiências de como pode impactar e transformar vidas. A obra faz parte da “Coletânea Biblioteca Positiva – Temas da Psicologia Positiva em Livros”, idealizada por Andréa Perez Corrêa junto com a Editora Leader e, coordenada por Andreia Roma, CEO da Editora Leader.

Trilogia da autora Antônia Fontenelle:
Olá, Sou o Meio Ambiente! – A obra fala sobre a importância de cuidar do Meio Ambiente e tem por objetivo criar consciência ecológica desde os primeiros anos de vida. Parece redundante falar que essa atitude é vital, porém, vivemos em um cenário que exige atitude imediata. Neste livro, a turminha aprende um pouco mais sobre a Amazônia e o Pantanal, de maneira lúdica e com riqueza de informações. Leitura ideal, leve e gostosa para a família toda.

Educação Financeira, Lá Vou Eu! – Umarealidade cada vez mais presente em nossas vidas. Saber sobre o valor das coisas, do trabalho e conquistas ajuda a formar verdadeiros cidadãos responsáveis que saberão como se comportar diante dos desafios da vida. Neste livro, as crianças aprendem como surgiu o dinheiro, os diversos tipos de moedas usadas hoje e a importância e valoração de ter uma profissão, de conquistar e estudar para isso.

Moral e Cívica: Para Sempre – Educação Moral e Cívica nunca deveria ter sido matéria extinta na escola. Aliás, podemos afirmar que hoje ela acontece com outros nomes como o estudo de ciências socioemocionais, por exemplo. Neste livro, as crianças aprendem a importância de respeitar pai, mãe, os mais velhos, os diferentes e os professores, além de seu país e praticam a empatia em forma de leitura.

A Macoxi e os Segredos da Semente – A obra aborda temas que valorizam o convívio, a cooperação, o amor, a amizade, a relação com os alimentos e o respeito e cuidado com a natureza, bem como, a importância de compartilhar, a consciência de não desperdiçar os alimentos, e principalmente fornece aos pais e professores uma oportunidade lúdica de ensinar sobre um tema tão importante: que é a falta de comida na vida de muitas pessoas. Com narrativa simples a leitura é recomendada para crianças de 7 a 10 anos. O livro é da autora Caroline Silva e traz coordenação de Andréia Roma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.