Gerson Pessoa ressalta benefícios para Osasco da eleição de um deputado estadual

Em encontro na zona Norte, Gerson Pessoa fala sobre os benefícios que o trabalho um deputado estadual pode trazer a Osasco

Acompanhado do prefeito Rogério Lins, dos vereadores Carmônio Bastos, Adauto e Délbio Teruel (pré-candidato a deputado federal), além de lideranças da zona Norte de Osasco, Gerson Pessoa, pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, realizou na terça-feira, 6/7, mais um encontro do “Plano Gerson e Pessoas” (PGP). A plenária aconteceu no Jd. Helena Maria.

No bate-papo, Rogério Lins afirmou que se Osasco eleger deputados, os próximos anos serão de grandes conquistas para o município. “Vocês podem ter certeza de que, se a gente conseguir eleger deputados que nos ajudem, os próximos dois anos da nossa gestão serão de muitas vitórias para a cidade”, disse o prefeito. “Se já conseguimos avançar em várias áreas até aqui, avançaremos muito mais”, concluiu.

Gerson Pessoa, que foi secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Osasco, contou um pouco de sua trajetória profissional e reforçou a importância de a cidade ter um representante na ALESP. “Nosso objetivo é destinar recursos para ajudar no desenvolvimento do município e trazer programas e serviços que o Estado têm e que hoje não contemplam Osasco, porque a cidade não tem um representante que atue junto à gestão municipal”, finalizou o pré-candidato a deputado estadual, em diálogo com as cerca de 300 pessoas que participaram do PGP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.