Deputado Cezar conquista R$ 12 milhões para saúde das cidades da região

O deputado estadual Cezar em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo já conquistou para a saúde de 14 cidades da Região Metropolitana do Estado de São Paulo o total de R$ 12 milhões em investimentos para aquisição de van para transporte de pacientes, ambulâncias, equipamentos e custeio de hospitais e reforma e ampliação de unidades de saúde. 

Preocupado com a saúde da população, o deputado estadual Cezar conquistou esses recursos através de emendas parlamentares e demandas atendidas pelo Estado. Cezar recebeu as demandas das cidades e solicitou os investimentos ao Governo do Estado. 

“Investir em saúde é melhorar a qualidade da população, por isso, luto para que as cidades recebam transporte de qualidade para os pacientes e os hospitais tenham recursos para custeio e aquisição de equipamentos”, disse o deputado Cezar que é interlocutor junto ao Governo Estadual em favor das cidades da Região Metropolitana de São Paulo e também luta por investimentos para municípios do interior do estado.

Na Região Metropolitana do Estado, o deputado Cezar conquistou investimentos para a saúde das cidades de Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Mairiporã, Poá, São Paulo, Carapicuíba, Itapevi, Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.