Barueri oferece consultoria gratuita a empresários do ramo de bares e restaurantes

A cidade de Barueri abre mais uma oportunidade para os empreendedores aprimorarem seus negócios. A Sict (Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho), em parceria com o Sebrae – SP abre as inscrições para o “Projeto de Negócios de Alimentação – Bares e Restaurantes de Barueri”.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), que tem objetivo de promover aos empreendedores capacitação e consultorias gratuitas que ajudam a deslanchar negócios locais.

A consultoria “Cardápio de sucesso” terá sete encontros, que começam no dia 25 de julho e seguem até 16 de agosto. Os temas abordados são: finanças – indicadores e controles financeiros; como tirar fotos para redes sociais; prevenção de perdas e desperdícios de alimentos (Inova Senac), Instagram para aumentar a visibilidade de sua empresa; como aparecer na busca local da internet; plano estratégico de vendas; dentre outros.

Cursos on-line
A consultoria “Cardápio de sucesso” é 100% on-line e para participar o empreendedor precisa estar com a empresa formalizada, com CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas). A inscrição deve ser feita de forma digital. Para fazer a sua, clique AQUI e preencha o cadastro com dados pessoais.

Consultoria individual
A programação também prevê consultorias individuais sobre gestão financeira para aumento do faturamento. Essa fase é exclusiva para quem realizar 75% de participação no programa.

Sict e Sebrae
A parceria entre Sict e Sebrae é estruturada em três trilhas: negócios do comercio varejista, projeto Ganha Mais e Inovação em Negócios e Serviços. Fique atento às inscrições, pois as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4161-7777.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.