Renata Abreu se reúne com Gerson Pessoa e lideranças em grande evento em Osasco

Na segunda-feira, 11/7, a deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, que em seus dois mandatos já enviou mais de R$40 milhões para Osasco, esteve na cidade para um encontro com o prefeito Rogério Lins, o pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Gerson Pessoa, os vereadores do Podemos Elsa Oliveira, Lúcia da Saúde e Carmônio Bastos, além de apoiadores e lideranças da cidade.

Além do debate de ideias e do aprofundamento no diálogo sobre a cidade, a reunião serviu para propagar e fortalecer as pré-candidaturas de Renata e Gerson. O evento aconteceu no Complexo Empresarial Osasco, no Jardim Bela Vista, reunindo mais de 500 pessoas.

Renata lembrou sua história com a cidade e destacou a importância da pré-candidatura de Gerson para a continuidade do trabalho feito pela gestão municipal. “A gente precisa continuar transformando essa cidade e fazendo história. Fico muito feliz por você ter aceito esse desafio, que não é fácil. A gente precisa de pessoas boas e capacitadas como você para fazer a diferença na política”, disse a deputada federal”, completou.

O ex-secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Osasco, Gerson Pessoa, ressaltou a importância que Renata tem para o município. “Além das emendas que a gente sabe que são importantes, ela nos ajuda a resolver problemas que muitas vezes só podem ser resolvidos em Brasília. Renata é uma grande interlocutora da cidade para com o governo federal e os ministérios. Muitas das nossas conquistas, devemos a ela”, afirmou.

O prefeito Rogério Lins relembrou que nas eleições de 2018, Renata Abreu teve quase 30 mil votos no município. Ele agradeceu as emendas que a parlamentar destinou a Osasco. “A gente tem que dar honra a quem merece honra e gratidão a quem merece gratidão. A Rê nos ajudou muito nos últimos anos, destinou mais de R$40 milhões para a cidade e nos ajudou a lutar por grandes conquistas”, disse. Lins também reforçou a importância de a região eleger um deputado estadual que seja parceiro da gestão. “A gente quer entregar uma cidade muito melhor daqui a dois anos. Se avançamos em vários setores, queremos avançar muito mais e tenho certeza de que com o Gerson na Alesp, vamos conseguir isso”, concluiu.

Representando o Podemos Osasco, Gelso Lima, presidente municipal do partido, destacou que a pré-candidatura de Gerson Pessoa não é um projeto pessoal. “É importante termos uma pessoa na Alesp que represente o projeto político que está em curso na nossa cidade, que pense no coletivo, no partido e no governo. O Gerson, com toda simplicidade e humildade, simboliza isso”, relatou.

Gelso, que considera Renata Abreu a “madrinha de Osasco”, enalteceu a líder de seu partido. “O mandato dela está a serviço do povo do Brasil, mas também a serviço de Osasco. Além da conquista de repasses federais para a cidade, é o mandato dela que abre todas as portas para o prefeito em Brasília. Renata, jamais iremos esquecer seu empenho pela cidade e a gratidão que temos por você”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.