Planetário Ibirapuera recebe nova sessão infantil com temática do Show da Luna

Nova atração estreia nesta quinta-feira, dia 14, em dois horários, às 11h e às 15h

Em clima de férias, o Planetário Ibirapuera estreia nesta quinta-feira, dia 14, uma nova sessão infantil, “O show da Luna no Planetário”. Durante o mês de julho, o novo espetáculo será apresentado sempre às quintas-feiras, em dois horários: às 11h e às 15h. O ingresso para a sessão custa R$ 20 a inteira e pode ser adquirido no site da Urbia Pass.

A atração apresenta diversas histórias de Luna, uma garota apaixonada por ciências, que usa a imaginação para descobrir respostas do universo juntamente com seu irmãozinho Júpiter e seu furão de estimação Cláudio. A sessão dura aproximadamente 40 minutos e é destinada para o público infantil de dois a seis anos de idade.

Serviço

O que: sessão infantil “O show da Luna no Planetário”

Dias e horários: às quintas-feiras (durante o mês de julho), às 11h e 15h

Preço: R$20 a inteira

Duração: 40 minutos, aproximadamente

Onde comprar: Urbia Pass

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Gestão de Parques Urbanos nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania. Ao todo, são quatro concessões especializadas na gestão de parques públicos da capital paulista e da região sul do país. A primeira é a Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. Além destes, a Urbia também é responsável pela gestão dos Parques Horto Florestal e da Cantareira, ambos localizados na Zona Norte de São Paulo/SP; áreas de visitação dos Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral (Cânions), situados em Cambará do Sul/RS; e recentemente foi vencedora da licitação de concessão das áreas de visitação do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu/PR, onde a assunção do espaço deverá acontecer em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.