BK Brasil lança Programa de Estágio focado em pessoas com deficiência

Universitários podem se inscrever, a partir desta semana, no novo Programa de Estágio da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King® e Popeyes® no País. As vagas disponibilizadas são afirmativas e exclusivas para Pessoas com Deficiência. As competências abrangem diversas áreas do corporativo da companhia. 

Para participar do Programa de Estágio não é necessária experiência, apenas perfil de inovar, se desafiar e ter fome de crescimento. A Companhia também não limita as posições a formações específicas e permite a inscrição de universitários das áreas de humanas ou exatas, cursando a partir do quarto ao sexto (cursos Bacharel) ou cursando primeiro semestre (cursos Tecnólogo: 2 anos).

Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil, explica que um diferencial dessa edição do Programa é que os selecionados farão parte de áreas-chave no desenvolvimento de projetos voltados para os compromissos de ASG da empresa “Ao contrário dos outros anos, onde cada um tocava um projeto diferente em sua trilha de estágio, todos os contratados trabalharão em conjunto, em um único projeto, que terá como objetivo chegar mais perto de atingir um de nossos compromissos”, pontua.

“Em 2022, nosso programa é 100% afirmativo para Pessoas com Deficiência, o que está totalmente alinhado com nosso compromisso de aumentar representatividade e diversidade em nosso time corporativo até 2025. Estamos colocando isso em prática com cada vez mais agilidade e essa é uma das maneiras de mostrar o quanto queremos estimular esses jovens universitários a terem oportunidades na nossa área corporativa. Na BK Brasil, quem tem fome de crescimento, tem chances enormes de trilhar uma carreira de sucesso com a gente. No último ano, 100% dos estagiários, que finalizaram seu contrato conosco, foram efetivados. Essa é sempre nossa expectativa”, acrescenta Marcia.

O modelo de trabalho será híbrido, duas vezes na semana na sede da BK Brasil, em Barueri, SP, e os demais dias em home-office. As inscrições podem ser realizadas tanto pelo LinkedIn Burger King do Brasil, quanto por este endereço eletrônico do dia 18 ao dia 31 de julho. O início do Programa está previsto para agosto de 2022 com duração de 18 meses.

SOBRE BK BRASIL SA

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 900 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 50 restaurantes em território nacional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.