Campanha de Dia dos Pais, do Shopping União, sorteia cinco motos e 25 Smarts TVs

A cada R$ 200 em compras em lojas participantes, entre os dias 28 de julho e 14 de agosto, os visitantes podem concorrer aos super prêmios

Relação de pai e filho é repleta de aventuras, ensinamentos, cumplicidade e muito amor. Com o objetivo de proporcionar um momento ainda mais especial, o Shopping União de Osasco, centro de compras mais completo da região oeste de São Paulo, anuncia a campanha “Meu Pai Super Realizado”, com o sorteio de 25 Smarts TVs Samsung 43 polegadas e cinco (05) motos Shineray, modelo Worker 125.

Emoção em Full HD e duas rodas. A cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes, no período de 28 de julho e 14 de agosto, o cliente cadastra as Notas Fiscais no Balcão de Autoatendimento, localizado no Piso Autonomistas, ou por meio do próprio smartphone, via App Connect Shopping (disponível para os sistemas Android e IOS) ou WhatsApp pelo número (11) 94232-7782, para ganhar um número da sorte e concorrer aos prêmios incríveis.

O sorteio será realizado no dia 17 de agosto de 2022, às 19h, via Loteria Federal.

Inaugurada neste ano, no Piso Autonomistas, a loja Shineray apoia a campanha do Shopping União. As motos sorteadas modelo Worker 125 possuem freio a disco dianteiro, tomada USB no guidão, bagageiro revisado e suspensões maiores e mais confortáveis. A marca chinesa está presente no Brasil há 17 anos e é a terceira maior montadora em vendas de motocicletas no Brasil, com dois centros de distribuição no país e projeto de expansão de 20 lojas somente em São Paulo até 2023.

O regulamento da ação e a lista de lojas participantes estão disponíveis para consulta no site: https://www.shoppinguniao.com.br/.

Serviço:

Campanha Shopping União “Meu Pai Super Realizado”

Data: entre 28 de julho e 14 de agosto

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h.

Para mais informações: www.shoppinguniao.com.br


Sobre o Shopping União de Osasco

É ocentro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de hipermercado, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.